Coleção Fascínio | Panna
0

Coleção Fascínio

Publicado: 19/09/2019

Céu e mar são fascinantes e as joias representam também essa beleza. Selecionamos as mais belas peças, com Pedras Naturais como: Larimar, Topázio Azul, Calcedônia e Água Marinha em uma única Coleção, simplesmente fascinante!

A cor azul significa a tranquilidade, serenidade e harmonia.

Saiba mais sobre algumas pedras azuis:

 

Larimar

O larimar se assemelha a um fio angelical que tece as impressões de harmonia pacífica entre o coração e a mente. Ele também ajuda a neutralizar e a dissolver velhos modelos conflitantes que podem nos manter separados e dissociados de certos aspectos

O larimar também é uma influente pedra de cura com a qual se pode meditar, essa pedra catalisa a busca da verdade e pelo significado maiores da vida. É uma pedra excelente para ser utilizada nos tempos atuais.




Topázio Azul


O Topázio Azul é uma pedra de abertura de caminhos, evolução espiritual e conexão com os planos da luz.


Ele abre os nossos caminhos, atrai prosperidade, ajuda na meditação e nos conecta com o a sabedoria dos anjos. Sua energia vibrante atrai a alegria e saúde, favorece o amor e a boa sorte e ajuda a iluminar nosso caminho.


Calcedônia


A Calcedônia dá um escudo protetor contra energias negativas, como raiva e mal olhado. É uma pedra ideal para ter sempre com você em ambientes com muitas pessoas.


É conhecida também como a pedra de proteção dos cantores, pois protege e acalma as cordas vocais, proporcionando uma voz clara e suave.


Água Marinha


A Água Marinha por sua tonalidade azul do mar e do céu, tem efeito calmante que reduz o estresse, tranquiliza a mente e eleva a espiritualidade. Ela proporciona boa disposição de espírito, clareza de pensamento e bem estar geral.                


Nos tempos antigos, era usada como um Talismã  de proteção espiritual e boa sorte nas viagens marítimas.



Voltar

Rastrear Pedido